Radiestesia e Radiônica

Frequências e Energias, Despertando o Equilíbrio em Você

A utilização de gráficos e símbolos como comunicação não verbal ou âncoras, através das quais é possível traduzir mensagens e emanar energias, remonta a tempos imemoriais, como os hieróglifos egípcios, que contêm caracteres e imagens e servem para transmitir uma linguagem cheia de significados, alguns deles visíveis, porém, em sua grande parte, ocultos.

Essa força oculta contida nos símbolos permite gerar uma infinidade de combinações geométricas que imprimem, a partir de uma intenção clara do terapeuta ou operador, uma emanação energética ao campo vibracional (frequencial) do cliente, pelo efeito quântico que essas geometrias produzem, visto que no design de cada uma delas há várias informações inseridas.

Esses desenhos criam padrões de composição de energia que servem para contribuir com algo semelhante à capacidade de nutrir um ser, porém, não só fisicamente, mas holisticamente, fazendo com que a intenção manifestada reverbere sobre os corpos sutis e físico do cliente.

Por isso a radiônica opera efeitos favoráveis no tratamento de doenças físicas, mentais, emocionais e também diante de obstáculos espirituais, como obsessores, miasmas e quebra de contratos. Como âncoras, os gráficos radiônicos são como estruturas multiníveís ativando diversos códigos de cura que, uma vez usados adequadamente, transmutam estados de desequilíbrio no campo a ser energizado, permitindo a introdução de novas informações ou programações, sobretudo quando a sinergia entre terapeuta e cliente está objetivamente voltada à cura.

Já a radiestesia é a técnica através da qual as energias sutis de uma pessoa, animal, lugar ou que envolvem uma determinada situação são captadas através de alguns instrumentos, dentre os quais o pêndulo, cujo movimento pode ser explicado também pelo princípio hermético do ritmo, visto que tudo no Universo flui e reflui, de forma que em todas as interações há movimento e informação sendo geradas.

Nessa técnica o terapeuta manifesta claramente um comando de voz em favor do restabelecimento do cliente a um estado original de saúde e equilíbrio, cujo ritmo do comando é captado pelo pêndulo no campo e retransmitido, de maneira amplificada, ao campo do cliente.

Ou seja, o pêndulo informa o uso do holograma contido no gráfico a fim de influenciar na vibração e eliminação da queixa manifestada pelo cliente, ajudando a reprogramá-la para que a energia que compunha esse dado no campo seja transmutada numa nova e elevada vibração.