Epigenética
O Neandertal que Guia o Conversível ainda vive na Caverna
Você está aqui vivendo uma experiência humana exatamente no momento em que o reino hominal vive seu ciclo mais tóxico, misógino, pedófilo, violento, imundo, sórdido, vil e ignóbil, depois de muitos quadrilhões de anos de existência. Há avanços, mas o descaso ainda é gritante. Fundo do poço de novo, de novo e de novo.
Mas, veja só, há tanto desenvolvimento hoje no mundo! Tantas máquinas, tanto conhecimento, tanta tecnologia disponível para fazer seu trabalho, inclusive para tomar sua capacidade de se autogerir, de pensar e de sentir, tomar seu emprego e até seu lugar na atmosfera do planeta, enquanto você pode se permitir passar o dia com o celular na mão, operando tudo com um simples clique. Até que, enfim, você não esteja mais aqui.
Se você achou algo que acabou de ler estranho ou se isso não ressoou nada em você, aconselho a não prosseguir nessa leitura, nem mesmo nesse site. Você está num lugar que é milimetricamente criado e pensado para quem realmente quer viver um despertar de consciência, e não para quem quer continuar dormindo na 3D. O meu processo é extremamente árduo, é preciso muito trabalho para que eu permaneça aqui na Terra e eu não estou aqui para salvar nem facilitar a vida de ninguém.
Para te convencer ainda mais a sair daqui, te digo desde já que se você está chegando carregado de cartilhas e manuais do velho paradigma, como o "basta sentir para realizar", da lei da atração ou de qualquer outra baboseira que circula em massa nas redes sociais hoje, nenhum conteúdo aqui vai fazer sentido.
Aliás, nada aqui tem a intenção de fazer nenhum sentido a ninguém porque não existe marketing, business, filtro, novela, dancinha, trend, meme, distração, celular, propaganda nem comercial de TV no plano da Luz. Pelo contrário, há infinitas egrégoras e consciências trabalhando de forma incessante e transparente para que um dia a humanidade feche esse ciclo pavoroso e autodestrutivo.
Hoje realmente é preciso ser um extraterrestre para dizer além do óbvio aqui na Terra.
Seria muito bom trazer boas notícias de outros planos, mas, para mim, com tudo o que vejo (e que não é nada diante do que É), estamos entre neardentais que guiam conversíveis e que ainda moram em cavernas. Essas cavernas são as suas próprias mentes. Entupidas de tralhas, mofo, doenças, desamor, desrespeito, ingratidão, impaciência, agressividade, competitividade e conflito, porque assim se distraem para não cumprirem o dever de preencher o que realmente importa, o próprio coração, simplesmente com Amor.
Essa couraça humana fétida, presente nos papeis sociais da 3D entre personagens robóticos e frios que dizem que amam, respeitam e lutam para conseguir o que querem, mas que agem por manipulação, vingança e sentimentos nefastos, sorrateiramente, como raposas, que ficam à espreita da presa e que não têm coragem (agir com o coração) de assumir o que sentem e de pagar o preço de crescer diante dos compromissos que firmaram antes de embarcar para cá novamente, está com os dias contados entre nós. Porque o Tempo é Rei.
A (Falta de) Vida na Terra tem a sua Assinatura Energética
Suas Células estão Envenenadas
por Causa das Suas Escolhas
Como um Ser criado à imagem e à semelhança do Todo, você é liberdade, plenitude, equilíbrio, saúde, paz. Porém, como um fractal de alma em queda livre, vivendo uma jornada de aprimoramento espiritual aqui na Terra no atual milênio, inserido num ambiente material, extremamente denso e ilusório, fatalmente aquilo que É em você será levado a se limitar e a se identificar apenas com o que seus sentidos físicos são capazes de perceber.
Com isso sua mente será cada vez mais tomada pela necessidade de alcançar metas preestabelecidas pelo seu meio familiar e social, mesmo que isso importe ter que fazer algo que não represente a sua essência divina e, então, lá estará você, prisioneira(o) da história que contou para si.
Ainda que você manifeste família, casa, carros, um emprego dos sonhos, se esses sonhos não são seus, mas sim da regra social que impõe um estilo de vida para que você se sinta pertencente a um grupo e você renuncia a sua própria autenticidade para se encaixar em padrões externos, você não estará sonhando os seus sonhos.
E, nesse contexto, não há força, por isso uma hora toda essa estrutura utópica vai desabar.
Eis que aqui entra a Epigenética. Hoje há comprovação científica de que a hereditariedade contribui com algo em torno de apenas 5% de informação armazenada nas células do DNA primitivo para estimular adoecimentos no corpo físico.
Portanto, cerca de 95% das informações registradas no seu DNA hoje estão bloqueando o seu potencial inato de criar uma vida extraordinária, devido a uma enorme carga de lixo mental e emocional, crenças limitantes, comportamentos, vícios, hábitos, opiniões, verdades cristalizadas, que você vem validando inconscientemente no seu campo vibracional em muitas idas e vindas reencarnatórias e que hoje estão vibrando nesta e, simultaneamente, em outras dimensões, causando restrições à manifestação dos seus dons, talentos e capacidades que reverberam aqui e agora no seu sistema físico.
É Possível Soltar o Antigo DNA e Abrir Espaço para um Novo Código
Se você estiver carregando uma bagagem muito pesada não será possível ir adiante por muito tempo. Tudo vai ficar pesado. Ideias, pensamentos, emoções, toda a soma das experiências do passado se materializará por meio da sensação de fracasso, perdas, rejeição, abandono, estagnação, até que você possa, enfim, se permitir soltar o que não vale mais a pena continuar represando.
Com o apoio das ferramentas adequadas, operadas por profissionais capacitados, você poderá contar com a ajuda capaz de te levar a se desfazer de escolhas que não te levam a ser abundância, saúde, alinhamento, equilíbrio e prosperidade.
Fique certo de que suas escolhas determinam o mundo que você vê a sua volta. E que cabe somente a você mesmo mudá-las dentro de si, retomando o seu autocontrole físico, mental e emocional.
A partir disso, um novo fluxo de vida se mostra possível. Quando você se liberta de todos os condicionamentos represados na esfera do DNA arcaico, que ainda hoje predominam na mente humana, danificando a energia primordial da vida e abreviando o tempo da experiência humana na Terra em virtude de todos os desgastes causado na bioquímica do corpo físico com as sinapses neurais que vibram medo, insegurança, escassez e dor, você cria um espaço inimaginável de consciência que te permite a reconexão com a sua origem cósmica.

Permita-se ser o seu próprio sonho
Volte a sua essência. Dê o primeiro passo.
